segunda-feira, 2 de março de 2015

"DEVEMOS PROMOVER A MORTE" - BILL MAHER


Durante uma recente aparição no programa de rádio StarTalk, o apresentador Bill Maher expressou seu desejo de ver mais pessoas mortas por meio do aborto, suicídio e pena de morte porque “o planeta está lotado e é preciso promover a morte”. 

 Perguntado pelo apresentador Neil deGrasse Tyson o que ele pensava sobre a pena de morte e o aborto, Maher reafirmou seu apoio a ambos, observando, “O Papa é consistentemente pró-vida, eu sou consistentemente pró-morte.” 

 Expressando como ele era pró-pena de morte, Maher disse, “meu lema é vamos matar as pessoas certas.” “Eu sou pró-escolha, eu sou a favor do suicídio assistido, eu sou de à favor do suicídio regular, eu estou para o que fica a auto-estrada em movimento – que é o que eu sou para”, disse Maher, acrescentando: “Esta muito lotado, o planeta é muito cheio e é preciso promover a morte. ” 

 Explicando como ele sabia que muitas pessoas sentiram o mesmo, Maher chegou a dizer que “as pessoas que já ganharam ele” merecia morrer, observando, “matar as pessoas certas.” 

 O anfitrião HBO enfatizou como ele discordou com a noção de que toda vida é preciosa, referindo-se a um argumento apresentado por Rick Santorum que o teste pré-natal não deve ser coberto pelo governo porque incentiva as pessoas a abortar. “Eu não acho que haja algo de errado com isso”, disse Maher, expressando seu apoio ao aborto e observando: “Não é tão difícil de criar vida, está cheio em todos os lugares, é algo que um cão pode fazer.” A visão eugenista de Maher é compartilhada por muitos liberais e outros que se consideram parte da elite. 



 Como se destacou em um artigo separado, hoje, um cientista de biotecnologia que trabalha para uma empresa bem conhecida recentemente contactado pelo blogueiro Anthony Gucciardi para expressar sua alegria em como alimentos genéticamente modificados causam infertilidade. “Se este **** causa infertilidade … incrível!”, Escreveu o cientista, acrescentando: “O mundo é super-povoado, e as pessoas precisam parar de ter filhos. Este é um dos maiores problemas da terra …. É por isso que OGM(alimentos genéticamente modificados) realmente salvarão o planeta. ” Schtick Maher superpopulação é não só altamente ofensivo – é totalmente impreciso. 

 Os próprios números da Divisão de População da ONU mostram que, em 2020, a população está definida para estabilizar em 2020 e, em seguida, cair dramaticamente depois de 2050 e que na verdade subpopulação vai ser a questão de longo prazo reais. Como a Economist relatou: “A fertilidade está caindo e as famílias estão encolhendo lugares como o Brasil, Indonésia e até mesmo partes da Índia, que as pessoas pensam como repleta de crianças. 


Como nosso briefing mostra, a taxa de fertilidade da metade do mundo está agora 2,1 ou menos o número mágico que é consistente com uma população estável e é normalmente chamado de “taxa de substituição de fertilidade”. Em algum momento entre 2020 e 2050 a taxa mundial de fertilidade cairá abaixo da taxa de reposição global. ” Enquanto isso, em países como a Rússia, o governo está tendo que pedir aos seus cidadãos para ter filhos em um esforço desesperado para evitar um declínio “assustador” da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...