segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OS PAPAGAIOS DO COMUNISMO CAVIAR


Por Cristiano Caporezzo

Esse ano comemora-se os 50 anos da Revolução Redentora de Março de 1964, que instituiu o regime militar brasileiro e salvou essas terras tupiniquins de tornarem-se uma Cuba de proporções continentais. Todavia, graças a barulheira esquerdista, hoje é comum encontrar indivíduos que se indignam com as, numericamente infladas, 400 mortes oriundas do período dos Generais Presidentes (sendo que a maioria delas é composta por terroristas guerrilheiros que desejavam implantar o comunismo através da revolução do proletariado), ao mesmo tempo que glorificam os regimes comunistas que levaram o genocídio a uma escala de grandeza que supera, e muito, o número dos 100 milhões¹ (para ter-se ideia da dimensão de tal número basta saber que equivaleria a dizimação de toda a população argentina, colombiana e chilena juntas no ano de 2012).

Certa vez ironizei com a seguinte frase de Karl Marx: "O caminho para o inferno está pavimentado de boas intenções", as boas intenções podem levar o indivíduo para a tormenta eterna, mas jamais o levarão as boas atitudes. Querem saber como uma ideologia serve para o bem ou para o mal? Não julguem o discurso pomposo, mas as atitudes de bondade. Por este prisma descobrirão que o comunismo foi, e sempre será, diabólico, totalitário e genocída. A vida possui ironias como essa, o próprio Marx talvez não tivesse ideia de que estava contribuindo sobremaneira para a pavimentação que leva direto ao reino do tinhoso.

Mesmo com o assustador número de mortes provocadas pelo comunismo, sempre aparece algum entendido tentando justificar os regimes comunistas dizendo que tais mortes foram provocadas por pessoas que desvirtuaram as "sacrossantas" idéias marxistas. Tendo em vista tal fato, coloco abaixo algumas frases dessa abjeta figura da história humana:

"Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Declaram abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente".2"Não temos compaixão e não lhe pedimos compaixão alguma . Quando chegar a nossa vez não inventaremos pretextos para o terror3 "As classes e raças, demasiado fracas para dominar as novas condições de vida, devem sucumbir"4 (Adolf Hitler deve ter chorado em estado de jubilação caso tenha lido essa frase.)

Se resolvesse colocar aqui citações de outros célebres "filantropos" comunistas como Vladimir Lênin, Che Guevara, Trótski e Mao Tsé-Tung, não estranharia caso passasse a minar sangue nesse texto.

Voltando ao princípio, ante o que fora exposto qual a autoridade moral que um militante do Comunismo possui para falar das mortes provocadas pelo período militar? Respondo: Nenhuma! É exatamente por esse motivo que me enoja saber que a presidAntA Dilma Rousseff constituiu uma Comissão da Verdade para inflar os números de mortes e torturas provocadas pelo regime militar brasileiro, ao mesmo tempo que arquitetava a contratação de diversos médicos (escravos) Cubanos como pretexto para enviar rios de dinheiro público para aquele Regime Comunista Caribenho. Não apenas ignorando completamente as mais de 100 mil mortes oriundas do Castrismo, mas muito pior, apoiando incondicionalmente aquela ditadura dos camaradas do Foro de São Paulo.

Referências Bibliográficas

1 - COURTOIS, Stéphane et AL. O livro Negro do Comunismo, Bertrand Brasil, 1999.
2 - KARL MARX, Manifesto Comunista (1848)
3, edição Redendo Castigat Mores, Pag 65, 20053 - KARL MARX, Neue Rheinische Zeitung, 19 de maio de 1849
4- Karl Marx, New York Daily Tribune, 22 de maio de 1849

Cristiano Caporezzo é Policial Militar em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...